
Fique por dentro do que vai rolar em Duas Caras, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Paraíso Tropical em outubro
Em um passeio por São Bento do Sul (SC), onde foram gravadas algumas cenas de Duas Caras, Caco Ciocler encontrou uma banda e se arriscou no trombone
A próxima novela das 8 da Rede Globo, Duas Caras, de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya, estréia em 1o de outubro com um elenco estrelado. Ao lado de nomes consagrados, como Antônio Fagundes, Tarcísio Meira, José Wilker, Susana Vieira, Renata Sorrah, Marília Pêra e Betty Faria, há uma turma de primeira de atores mais jovens, com gente como Débora Falabella, Lázaro Ramos e Flávia Alessandra. Os personagens centrais serão vividos por Dalton Vigh e Marjorie Estiano, que encaram os primeiros protagonistas de sua carreira. Dalton será Adalberto, um mau-caráter que vai roubar a fortuna da mocinha e, depois de muitas cirurgias plásticas, assumir uma nova vida - dessa vez, honesta. "A idéia nasceu na época de Senhora do Destino, por causa da obsessão que as pessoas têm por uma segunda vida. No Orkut, há três Aguinaldos Silvas e nenhum sou eu", disse o autor, de 62 anos, em um café-da-manhã com a imprensa realizado na segunda-feira (27), na Escola do Pão, no Rio de Janeiro. A história começa no passado.
O personagem de Dalton está com 8 anos e vive em meio à pobreza do Nordeste. O menino é vendido a um estelionatário (Tarcísio Meira) pelo próprio pai. As gravações dessa fase foram feitas no Recife. Já as cenas do primeiro encontro do par romântico foram gravadas em São Bento do Sul (SC) e Canela (RS). No mês passado, além de Dalton e Marjorie, Caco Ciocler, Vanessa Giácomo, Totia Meirelles, Bia Seidl e Fúlvio Stefanini estiveram na região. Com tantas viagens e o investimento em uma favela cenográfica, a maior criada pela emissora até hoje, o orçamento da trama é 30% mais alto do que o da última novela da dupla Silva-Maya, Senhora do Destino.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário